domingo, 31 de julho de 2011

RAPIDINHAS


CUT-SP...

realizou uma reunião na terça-feira (26/07) em São Paulo, através do Departamento de Juventude da CUT. Em pauta, discussões acerca das atividades do Dia Mundial da Juventude, a ser comemorado em 12 de agosto, onde Juventudes de todo o país farão uma manifestação pelas ruas de São Paulo. A Onda Jovem esteve presente na reunião.


Concurso Público...

para vagas na Prefeitura Municipal de Limeira, teve as inscrições encerradas na sexta (29/07). Mais uma vitória para a Democracia em Limeira. Oxalá bastantes médicos tenham sido inscritos e assumam o cargo.


Câmara Municipal de Limeira...

volta às atividades nesta segunda-feira (01/08) depois de 20 dias de recesso e uma sessão extraordinária (13/08) improfícua. Mais uma vez, a Onda Jovem tem presença confirmada. Confira a Ordem do Dia.


Onda Jovem...

presente no jornal “Notícias do Povo” do mês de julho. Agradecemos publicamente o espaço dado à Juventude limeirense. Veja a galera na foto.


Secretaria de Saúde...

de Limeira, através do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a vacinação antirrábica. É importante que levemos nossos animais domésticos para vacinar. Atente-se aos horários e locais de vacinação.


AME...

em Limeira teve seus serviços diminuídos por corte de verbas do governo estadual. Há um jogo de empurra-empurra, onde ninguém assume a culpa e principalmente não resolve o problema. Está muito obscura a situação. Juventude limeirense ligada ao governo estadual, tem cobrado publicamente o governador na busca de explicações. Aguardemos.


Para refletir...

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. (Cora Coralina)

Um comentário:

  1. finalmente uma rapidinha que preste hehe
    parabéns,não é que nem algumas colunas que quer dizer tudo e não diz nada, parabéns!

    ResponderExcluir