sábado, 20 de agosto de 2011

Caminhando e cantando...(...)


E as Raves??
Na última segunda, 15 de agosto, veio a pauta da Câmara Municipal de Limeira, um substitutivo do Projeto de Lei da Vereadora Nilce Segalla que proibia Festas Raves na cidade, desta vez o projeto chegou a casa com algumas modificações e regras para que estas festas agora destacadas como Eletrônicas pudessem acontecer.Porém um grupo de lideranças jovens da cidade estiveram reunidos com a vereadora e sugeriram algumas alterações na lei, o projeto voltará a casa em duas semanas para a votação.

Nas redondezas do Shopping Pátio
Seguem as reclamações de algumas pessoas sobre o grande fluxo de adolescentes nas imediações do Shopping Pátio Limeira, o aspecto vandalismo é o principal problema relatado.Mas me vem a pergunta, por que estas pessoas estão ali, será essa a opção de lazer que eles encontram?

O jogo da vida política
Para quem acompanha as articulações para o próximo pleito percebe que Limeira está carente de novas lideranças. O cenário está aberto e os nomes se movimentam como peças de um jogo de xadrez, todos a espera de um “xeque mate” da população.Se nenhum nome despontar, saíra vitorioso aquele que for menos rejeitado, pois o mais amado está difícil de aparecer.

1ª Conferência
Estão a todo vapor os preparativos para a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas Para a Juventude de Limeira, que acontece nos dias 27 e 28 deste mês de agosto, a presidente do Conselho de Juventude Fernanda Moreira, conduzirá o evento, que contará com a presença de movimentos ligados a juventude da cidade.

Boa da semana
Pra finalizar gostaria de repetir algumas palavras do amigo Pablo Biazotto em seu twitter, se referindo as molecagens de cada um: “Eu moleco, tu molecas, ele moleca, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA, vós molecais e eles molecam”.
Que seja sempre viva a força da juventude em cada um de nós, juventude essa que vai além da capacidade de correr sem tropeços,pois um dia o vigor físico será detido pelo tempo,e permanecerá somente a chama da mudança que independe de nossa idade.

...(...) Somos todos irmãos,braços dados ou não,(...)...


Vivian Smanioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário