quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desabafo



Resposta ao prefeito afastado.



Senhor prefeito afastado, vossa excelência devia permanecer no seu ramo e ficar muda!


De nada adianta essa verborragia postada em seu blog e nos jornais,e fazer aquilo que você alega ter sido cometido contra você, ou seja, acusações sem provas!


Você disse que aprendeu muito com seus filhos nesse episódio, estou vendo que aprendeu mesmo! Da mesma forma que eles, você acusa o MST de estar por trás das agressões e humilhações que vocês sofreram. E isso, sem provas!

Humilhação foi o que você fez cortando o fornecimento de água às famílias assentadas no Elisabete Teixeira. Nessa hora o senhor esqueceu-se da bíblia?


A população não é burra, meu caro! Com todo esse episódio ela entendeu que você e sua família devem ser investigados, sem condenação prévia e com amplo direito de defesa.


Quanto à questão da bíblia que o senhor alega não ter podido entrar, assim como as roupas de dormir, o senhor esqueceu-se do dos colchões e marmitex que foram entregues aos seus asseclas? Aliás, só assim para a casa de custódia receber uma atenção do governo municipal, não é mesmo?


E não venha falar em golpe, senhor prefeito afastado. Golpe foi o que ocorreu em toda CPI que foi realizada no seu governo, sendo o Legislativo um braço do Executivo. Na noite do dia 28 de novembro, foi feita a vontade popular, a mesma que o conduziu ao Edifício Prada.

Se algum vereador foi ameaçado, o correto seria você identificá-lo, assim como os possíveis agressores para que a justiça seja feita, e não ficar jogando palavras ao vento. É só isso que a população quer: Justiça!
No momento, senhor, concentre-se na sua defesa judicial. Se o senhor conseguir explicar-se, ótimo! Se não, a população se mobilizará novamente e com certeza conseguiremos extirpar políticos de baixa jaez do meio limeirense!



PS: Postei aqui devido à impossibilidade de responder no blog do prefeito, que numa atitude antidemocrática, não permite comentários. A minha condição financeira também não permite que eu responda pagando capa de jornal, eu não planto mudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário