quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que Venha 2012!!!!


Estamos a poucos dias do término de 2011, e este com certeza foi um ano que ficará na história pra os habitantes da terra da Laranja....Opsss....Ex !!!
O findar de 2011 deixa um certo descontentamento no campo da política local, pois apesar de pontos positivos em seu decorrer, terminamos essa etapa com dúvidas que certamente perdurarão por anos afora, seja quais forem os resultados dos processos pelos quais passam nossa excelência a “administração pública”.
Sim Nossa, é nossa administração e não apenas daqueles que estão no poder. Nós como cidadãos, eleitores, pagadores de impostos, temos o dever de ficar atentos aos processos que culminam nas decisões de crescimento de nossa cidade.
Não é apenas dever, mas obrigação de cada cidadão fiscalizar dia após dia tudo que acontece no âmbito político de nosso município. Somos limeirenses todos os dias e não apenas nas situações de calamidades.
Nesse início de 2012, vale lembrar que estamos entrando em ano eleitoral e muitos só se darão conta disso quando começarem as tão disputadas campanhas nas ruas,pois bem. Não se constroem ideais em 3 meses!
Que os fatos tristes que acometeram nossa cidade nesse final de 2011 sirvam de lição para nossos eleitores, não se trata de julgar pessoas, mas de avaliar condutas, buscar referências, e acima de tudo estar atentos aos atos de cada pessoa que elegemos para representar nossos anseios e não suas ambições pessoais.
O verdadeiro crescimento político-pessoal se dá medida que o ser público se minimiza em favor da causa do outro. Se a intenção não for essa, não há motivos pra seguir na luta.


Vivian Smanioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário