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domingo, 19 de junho de 2011

Gostaria de ouvir isso em 2012.

2012 se aproxima e abrir-se-ão os espaços para a apresentação de propostas que nortearão uma nova fase de políticas públicas municipais.  Os pré-candidatos a ocuparem o edifício Prada irão produzir planos de governo e um tema do qual gostaria muito de ler, ouvir e ver reside na mudança radical na forma de entender a prestação de serviços públicos.
Limeira cresce a taxas asiáticas durante esses anos que se estendem desde a recuperação econômica, vide o crescimento de nosso orçamento, e portanto grandes obras estruturantes apareceram, geração de muitos novos empregos, recuperação da renda da população e outros tantos pontos positivos, porem um ponto central ainda inflama em nosso dia-a-dia limeirense: o serviço público.
É chegada a hora de passarmos pela reformulação da forma de tratar os munícipes em suas solicitações, e este ponto nevrálgico fica evidente quando se identifica que o maior número de queixas vem da baixa eficiência em atender simples protocolos de ordem de serviço: poda de arvore, manutenção de estradas, entre outros.
Todos nós desejamos a vinda do Poupa-Tempo para Limeira, somos conhecedores das eficiências desse método de atendimento público, portanto ficarei muito feliz quando ler, ouvir e ver o futuro prefeito implantar uma central, nos moldes do Poupa-Tempo, para atendimento de nossa população, com centralização de protocolos, e descentralização na execução, informatizado, com acompanhamento dinâmico e de fácil acesso, e assim a relação do Poder Público e concessionárias dos serviços públicos ficará mais saudável. 

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