O Jovem faz a hora não espera acontecer
Demasiadas discussões acerca da política, seja ela nacional,estadual ou municipal, requer atenção no tocante da juventude e sua atuação nas decisões eleitorais. É dito isso pela importância que se dá ao novo, ao jovem que se dispõe a atuar de forma pujante na democracia que se obtém a partir do momento em que este exerce e faz uso de sua cidadania através do voto.
O voto,por sua vez, torna-se apenas mais uma ferramenta da sociedade se não for utilizada para união e construção de novas forças,ideais e projetos para o futuro dessa e das novas gerações.
Essa juventude tem papel fundamental nos pleitos eleitorais, 2012 está aí,novas eleições municipais ocorrerão e é preciso que haja novamente uma discussão em torno da força da juventude.São eles a semente do amanhã, e estas precisam germinar e dar bons frutos, que sejam capazes de mudar o quadro atual na busca por melhorias advindas do vigor existente nessa mocidade.
A força jovem está aí, tão presente como outrora, e quem sabe até mais ansiosa por mudanças que possam levar sua nação aos patamares mais sólidos da real e justa democracia, este jovem faz sua hora e seu momento é agora.
Vivian Smanioto
É nas mão de vcs que esta o poder de mudar ou de manter o que esta ai, não é escondendo em baixo de criticas aos outros que corrigimos os nossos partidos, é com os novos lideres, que vcs representam que nasce também a esperança de novas condutas! Contamos com a força da juventude para termos dias mais justos e honestos na política! Contamos com vocês!
ResponderExcluir